Augusto é Gerente de Inovação no Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), pai da Cecília e marido da Joelma. Augusto Requião trabalha a 13 anos no Serpro e possui, no currículo, participação em projetos para clientes do governo federal em órgãos do Ministério da Fazenda como Tesouro Nacional, Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) e Presidência da República como gestor de equipes nas áreas de inovação aberta, desenvolvimento e relacionamento com clientes.
Camila Rioja é líder pioneira na indústria de inovação da América Latina. Atua como mentora, jurada e palestrante em instituições e iniciativas de grande relevância. Também é Head América Latina de Ecossistemas e Parcerias na Fundação Celo, e membro do Conselho Editorial do MIT Computational Law Report.
Ernesto Preciado é graduado e mestre em economia do setor público pela UNB. Servidor do Tesouro Nacional há mais de 20 anos, tem atuado na área de relacionamento federativo, trabalhando atualmente na Coordenação de Análise e Informações das Transferências Financeiras Intergovernamentais.
Giovana Craveiro atualmente ocupa o posto de chefe da mesa de operações do mercado local, compondo o time responsável pela precificação dos leilões da dívida pública e do Tesouro Direto. Com formação e mestrado em economia, pela Universidade de Brasília, é servidora do Tesouro Nacional desde 2014 e atua há quase uma década na gestão da dívida pública, com experiência ainda em operações do mercado internacional e operações contratuais.
Helio Miranda é Coordenador de Operações da Dívida Pública, com formação em engenharia e finanças e experiência profissional em empresas como Eletronuclear, Embraer e Petrobras. É servidor do Tesouro Nacional desde 2007 e atuou em diversas áreas, abrangendo operações de fomento da União, operações de financiamento de estados e municípios e concessão de garantias a estatais federais. Foi Gerente de Estratégia de Financiamento da Dívida e acumula mais de uma década de experiência na gestão da dívida pública, leilões de títulos públicos e desenvolvimento do mercado de renda fixa
Jetro é gerente de suporte arquitetural e engenharia de soluções digitais no Serpro. Possui 23 anos de experiência em TI e já atuou como desenvolvedor, analista de banco de dados, projetista de testes e gestor de equipe. Jetro é inspirado por trabalhos orientados a propósito e possui perfil generalista, analítico e conciliador. Apaixonado pela vida, família, esportes e aquarismo. :-) Possui formação em Análise de Sistemas pela PUCRS em pós-graduação em Gestão Pública pela UNB. Atualmente, busca impulsionar a transformação digital no governo em temas como: blockchain, devsecops e nuvem. É coordenador do Centro de Excelência (CoE) em Blockchain no Serpro.
Keicielle é Coordenadora-Geral de Inovação Aberta da Diretoria de Inovação da Enap. Possui master em Análise Sociocultural da Comunicação e do Conhecimento pela Universidad Complutense de Madrid (UCM), pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e graduação em Biblioteconomia pela Universidade de Brasília (UnB). Atua, desde 2010, na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), com a implementação de diversas práticas de gestão da informação e do conhecimento e projetos de inovação. Tem como objetivo profissional se especializar e trabalhar com inovação no setor público, com foco em temas como construção coletiva do conhecimento, governo aberto, inovação aberta e empreendedorismo inovador para solução de problemas públicos.
Marcelo Viana é Auditor Federal de Finanças e Controle da Gerência de Execução Orçamentária e Financeira da Dívida Pública. É servidor do Tesouro Nacional desde 2014, tendo trabalhado em projetos relacionados ao sistemas de controle da dívida.
Otavio Ladeira de Medeiros é Subsecretário da Dívida Pública. Foi nomeado Chefe do Escritório de Gestão da Dívida do Brasil em maio de 2021. Suas responsabilidades incluem a gestão da dívida pública federal do Brasil, abrangendo composição ideal da dívida, estratégias de médio e curto prazo, leilões de títulos domésticos, operações externas, execução orçamentária da dívida e relações institucionais com instituições financeiras, investidores, agências de classificação e organizações multilaterais.
Ladeira tem uma longa carreira na gestão da dívida pública no Ministério da Fazenda do Brasil. Ele ocupou várias posições de liderança, lidando com estratégias fiscais, gestão de riscos e relações com investidores. Além disso, ele representou o governo brasileiro em conselhos fiscais de empresas públicas e privadas. Ladeira também participou de missões internacionais como consultor do Banco Mundial e do FMI para melhorar a gestão da dívida em outros países.
Paulo Marques é graduado e mestre em economia pela UNB. É servidor público há mais de 10 anos, tendo ocupado nesse período diversas funções relevantes, como Gerente de Relacionamento Institucional e Coordenador de Planejamento Estratégico da Dívida Pública da Secretaria do Tesouro Nacional. Além disso, é responsável pela gestão do Programa Tesouro Direto desde 2016.
Suzana Braga é Subsecretária de Relações Financeiras Intergovernamentais do Tesouro Nacional. Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília (UNB). Possui MBA em Contabilidade Aplicada ao Setor Público e MBA em Gestão em Finanças . É servidora de carreira do Tesouro Nacional desde 2005, 2005, com experiência de quase 11 anos na área de relações financeiras intergovernamentais
Vinicius Brancher - Superintendente de Negócios Pessoa Física. Com o objetivo de alavancar o crescimento do número de investidores de Varejo no Brasil, Vinícius é responsável pela estratégia e implementação de alavancas de atração, aproximação e geração de negócios com o investidor Pessoa Física na B3. Construiu sua carreira no mercado financeiro, tendo passado pelos bancos ABC Brasil e Itaú Unibanco, onde foi Head do Homebroker da Corretora de Valores e Head de Produtos e Distribuição de Investimentos. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Santa Catarina e Engenharia Sanitária e Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina, Vinícius é certificado CFP e tem MBA em Finanças pela FGV